17 de dezembro de 2006

InFâNcIa

Que nos falta?
Sim, que nos falta para a infância?
Quantos quilómetros, quantas horas faltam para chegar?
Chegamos? Chegaremos?
Porquê? Sim, porquê?
Que nos falta então?
Anikibóbó... és tu.
O primeiro a entrar?
Não. O último a sair.
Ó mãe! Aquele miúdo bateu-me...
O meu pai é polícia.
Eu tenho um carro maior que o teu!
Pudera...
Que nos falta?
Sim, que nos falta?
Não gosto da sopa; não quero ir para a cama; quero ver os desenhos animandos; tenho medo do silêncio...
Q
u
e

n
o
s

f
a
l
t
a
?

Sim, que nos falta se tudo é... SER?

6 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Falta-nos ser.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Anónimo disse...

Falta-nos dizer o que existimos, quando somos o que descrevemos na rotina criativa do saber ainda ser criança.

Anónimo disse...

Que bom este espaço...onde pouco a pouco vamos conhecendo melhor o Pedro.

Sinto-me mais "quentinha" depois de passar por aqui.

Beijoca e PARABÉNS!!!
Joana Luís

Claudia disse...

O problema, e sabes disso, é que nem tudo se resume ao SER...

Por isso falta. Falta muito. Falta tanto...

Beijo

sotavento disse...

Ainda bem que ouves!... :)

kelly disse...

falat ser, simplesmente

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...