9 de fevereiro de 2007

SoLt0

Às vezes é tão forte a vontade do grito que puxamos pelo silêncio.

12 comentários:

Claudia disse...

Entendes-me...

Beijo

Maria disse...

Às vezes o silêncio é tão horrível que apetece gritar....

Beijo

Rosa Silvestre disse...

às vezes apetece gritar mas o grito parece que não sai!

Maria P. disse...

...outras vezes basta gritar baixinho...

Flôr disse...

Quantas vezes gritamos silenciosamente...

Beijo

Anónimo disse...

O grito e o silêncio convivem tão estreitamente que se fundem numa qualquer instância.

Ni disse...

Transportamos silêncios nos olhos como impressões digitais, marcas a fogo e vento, que não conseguimos despir.
...
E o encontro de dois silêncios é audível... no diálogo que se pressente entre quem sabe que não há dois silêncios iguais...

...

Deixa-me dizer-te que as tuas palavras me reconhecem... ou eu a elas, não sei...
creio que já nos encontrámos, em muitas madrugadas, em dias onde o abraço das ausências nos esmaga...
...

Sim, têm abraço de vento, as tuas palavras...

Ni*

Anónimo disse...

A reciprocidade muda de um olhar______________________________________________no silêncio que(nos) grita!


Beijo

Olga disse...

Olá!Desculpe a invasão, mas gostei dos seus poemas e resolvi deixar aqui o meu GRITO!

Ânsia controlada de gritar
com sons agudos e graves,
graves como o GRITO
que emudece a minha boca!
Desejo abismal de ....
AAAHHHH!!!
GRITAR,
expulsando os pulmões
eles igualmente gritando,
inspirando e expirando
S e m r i t m o!
Loucura súbita de ser louca
para poder gritar,
GrItAr, G R I T A R!!! ...
A minha lucidez é sufocante!... ...
Não me deixa...
GRITAR!

Maria Carvalho disse...

Às vezes, sim.

Anónimo disse...

Grande verdade Pedro!
Às vezes só o silêncio vale a pena!


Um abraço da
Maria Mamede

malandra disse...

O acaso levou-me aqui e a frase naquele momento fez todo o sentido!!!

Bolas e se fez...

Voltarei

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...