29 de março de 2007

oLhAr

Saberei eu da mentira? Da viagem dos tristes? Saberei eu do vento fresco na cara dos sonhadores? Das ondas bailantes dos amantes? Das palavras que nos correm no peito? Do desejo? Saberei eu da inquietação da terra molhada de lágrimas e suor? Do vaguear dos olhos penentrantes? Saberei eu da crueldade que nos invade a alma? A ponteaguda espada moribunda? Saberei eu de mim? E tu? Saberás de ti?


_______________

Vou ausentar-me uns tempos.
Mas levo o olhar, a voz e a pele.
Para depois voltar e sentir que a saudade valeu a pena.
Talvez hoje.
Talvez amanhã.
Talvez...

38 comentários:

Cris disse...

É uma pena ter descoberto um espaço tão bonito, exactamente quando vais embora.

Vou passando por cá...

Cris

ruth ministro disse...

Reconheço estas palavras... :)
Tenho pena que te ausentes agora que te descobri... aguardarei o teu regresso. Beijo

Maria disse...

Às vezes também me faço essa pergunta...
... saberemos de NÓS?

Vai de férias, sim. Eu espero que voltes.
Porque... Fazes falta, aqui.

Beijo com ternura, Pedro.

Maria P. disse...

Até logo.Logo.

Um beijo.

Anónimo disse...

Pedro
Vai, vive e volta com muita PAZ.
Bjsss

Claudia disse...

"Saberei eu de mim? E tu? Saberás de ti?"

Beijo sem saber

Anónimo disse...

Não são apenas "as palavras que nos unem"; o pensamento, também.
E as saudades que virão com o tempo.
Até já
Beijo
Helena

Suspiros disse...

Boa viagem... de regresso!
:)

Susana Miguel disse...

alguma vez chegaremos a saber verdadeiramente?

Boas partidas
e bons regressos:)

Um abraço.

as velas ardem ate ao fim disse...

Pedro,
Sim sei muito sobre a mentira infelizmnete já a senti demasiado na pele.

De ti já sinto imensas saudades.

bjinhos v

silvia disse...

De amarelo pinto nossa amizade...
De verde nossa esperança...
De azul pinto nosso céu...
Deixo o dourado,
Para pintar os sonhos teus...

Nas noites lindas de luar...
Trago as sementes...
Das flores mais belas que há...
Entrego ao anjo da noite...
Para somente agradar...

Pelas noites tão lindas de sonhos...
Que passamos ao luar...
O amarelo vai perfumar...
A esperança de verde semear...
Por todo o azul do céu...

Com tons de dourado a destacar...
Como a cor do mel...
Nas noites lindas de luar...

De vermelho pinto as flores...
Com branco desenho um anjo...
Pra nos visitar, nas noites de luar...

O vermelho das cores vibrando...
Reflete a chama das paixões...
Exalando seu perfume...
Machucando corações...
"Sonia Santos"

Desejo-te um lindo fim de semana.

Beijos:)

Cris disse...

Aqui fica um beijinho de bom fim de semana.

Cris

Maria Romeiras disse...

Talvez deixes saudades, as palavras certas fazem falta. Que sabemos de nós? Um beijo.

João JR disse...

ficaremos à tua espera...sempre!
Um beijo enorme

Som do Silêncio disse...

Olá...

Não tenho por norma pedir nada...mas desta vez vou quebrar essa minha regra.
Não vás!

Beijo Silencioso

cuotidiano disse...

Felizmente, ninguém sabe nada sobre nada.

Mas, mais felizmente ainda, muitos de nós procuram a descoberta de algo - ou, mais grandioso ainda, de si próprios.

Um abraço.

Letras de Babel disse...

felizmente há uma ordem que preside a tudo e sabemos de nós aquilo que podemos suportar...

_______________


boas férias.

beijos

nan

Maria Carvalho disse...

Então até já...beijos.

Placi disse...

Em cada manhã,
A todos os que
Me tocam sem tocar
Me beijam sem beijar.
Desejo uma vida de harmonia!

Àqueles em cujas doces palavras
Tranquilizo o peito sofrido,
Um beijo carinhoso.

Maria P. disse...

saudade...

isabel disse...

ficamos à tua espera...

beijos

Maria disse...

Vou ficar à espera ... do regresso!
Beijos

Ana Luar disse...

Um beijo Pedro com a certeza de que deixas imensas saudades.

Volta depressa!

Maria disse...

Preciso-Te!

Volta logo, Beijos

Anónimo disse...

É bom saber que podemos continuar a ser surpreendidos. Obg.

O destino tem destas coisas.....

Até breve...

Luz

Skin on Skin disse...

Todos nós sabemos da mentira...invade-nos uma inquietação de lágrimas...
Eu sei que tu sabes de ti..e tu sabes de mim?
Volta rápido...

Beijokas on skin

Anónimo disse...

bem bela questão que aqui nos deixaste penso que todos nos temos uma altura da vida que andamos perdidos pelo mundo fora abraços on sleeping

Cris disse...

Passei por aqui, uma pequenina esperança que tivesses voltado.

Beijinho
C.

Lis disse...

Até já.

Maria disse...

Beijo de boa noite

Mina disse...

Que o amanhã não tarde...
Boa Páscoa, bjs!

Lara disse...

Ninguem sabe totalmente de si!

volta depressa!

beijo

bad

Maria Romeiras disse...

Um beijinho e uma Boa Páscoa. Vir saber notícias. Espero que esteja tudo bem contigo.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Desejo-te uma feliz Páscoa, cheia de amor, de harmonia, de paz, de serenidade, de força para voltar a enriquecer o teu blog e ... de amêndoas também !
Um abraço verdinho

Maria P. disse...

Uma doce Páscoa.

Até logo.Logo.

Beijo.

veritas disse...

Às vezes também me interrogo se saberei de mim...
Desejo-te uma óptima Páscoa!

Bjs doces.

Alexandra disse...

Umas vezes sei de mim, outras não... como todos nós!!

Uma Páscoa feliz.

Beijos

HNunes disse...

Talvez na tua ausência descubras outras palavras.
Talvez no que levas, encontres o que procuras.
Talvez hoje, quem sabe amanhã, nunca mais escrevas a tua ausencia.
Talvez descubras o até já.
Talvez na tua ausência, eu marque a minha presença.
Talvez.

Jokas

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...