2 de março de 2007

sUsTeNtAçÃo

Pronto me escrevo por entre a escuridão
____________A de existires. A de permaneceres.
A de sim. De talvez. De não.
.
.
Pronto me dispo perante tamanha fome, tamanha ilusão.
____________A de seres. A de ficares.
A de sim. De talvez. De não.
.
.
Pronto me despeço sem dizer adeus voltando sempre à maior maré tufão.
____________A de ti. A de nós.
A de sim. De talvez. De não.
.

.
Pronto sou assim. Um pequeno nada de vida em vão.
____________Eu. Ninguém.
Sim. Talvez. Não.

14 comentários:

Maria disse...

Volta sempre à maior maré tufão. Sempre.
Não. Talvez. SIM!

Um beijo numa maré

Maria P. disse...

Em cada palavra a TENTAÇÃO.

Beijo.

Anónimo disse...

Para ti peço o Amor a chegar-te em maré-cheia.

Beijo

Anónimo disse...

A (in)sustentável...leveza..de...sermos um sim.
talvez.
Não.


De sermos...tudo.


_____________________________

beijo a desejar um bom final de semana.


"sorvo o contorno suave do verso"

Maria Carvalho disse...

Gostei imenso!! Deste sim, talvez e não...magnífico. Beijos.

un dress disse...

assiM...

uM pequeNo



de

luZ

eM

SuSpensão...

:)

Claudia disse...

Sustentação:
- impedir que caia;
- conservar;
- amparar;
- lutar a favor de;
- defender com argumentos;

Beijo sustentado

SMA disse...

Fiquei este meu tempo a saborear as tuas palavras... de sabores de cores da existência que se fundem e se encarnam em nós.

Bjo doce

Anónimo disse...

A escuridao, é uma ilusão
Passa como um tufão
E a vida ...
Parece que foi em vão...!

Beijinho e bfs
***

Alexandra disse...

Sempre que cá venho tenho surpresas extraordinárias!!

Parabéns pelo blog, está magnífico!!

Bjs e bom fim de semana.

Letras de Babel disse...

A incerteza que nos sustenta e nos afasta da erosão da verdade...

Unknown disse...

Ola, e um enorme prazer ler cada linha que escreves, ficara cosida no Sentir com linhas douradas de Amor, para sempre...
Os sentimentos sao flores do jardim dos nossos pensamentos, e tu sabes cultivar e fazer desabrochar cada flor, atraves da magia que libertas nas palavras...
Vale sempre a pena sentir,...
Bjinhos de uma eterna apaixonada pela vida,
Papoila Sonhadora,

S. disse...

Na linha que une os teus sentimentos às palavras há vestígios de uma vida oculta a saltitar. Talvez... Sim, não. Mas eu deixei-me encantar.

A. disse...

...quem não se segue com sentido. não pode continuar. sobretudo se o outro talvez até. pois...um talvez até que chegue para o efeito de até talvez ter desistido de te seguir. desistir...no sentido de se estar aqui a denunciar com indiferença de súcio a necessidade de um talvez até de caminhos diferentes____________siga.



...

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...