17 de maio de 2008

d0s0pRoSeMrEgReSs0


--------------------------------------------------------------------- A cada silêncio dos teus olhos deixarei que a minha voz se perca. Só para te encontrar de novo neste desespero que é saber que no sopro de saudade iremos sempre perder algo... Na eterna inquietação dos afectos e da pele... Na fugitiva sombra do sol ardente que nos queima os sonhos. Para se fazer ouvir outra vez por entre os reflexos das minhas lágrimas. Na quietude das planícies. Onde me afoguei. Sem saber do regresso...

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

10 comentários:

Sha disse...

Sopros... do coração.

Beijo.

Maria disse...

Saio em silêncio.
Obrigada.

Um beijo, Pedro

Maria P. disse...

Serenamente belo...e triste...

Bjo.

Gabriela Rocha Martins disse...

há já tão pouco para comentar

quando se disse tudo

ou quase


.
um beijo

Por entre o luar disse...

Encontra o regresso dentro de ti:)

Beijinho e sOrrisinho:)

Mateso disse...

Na luz do olhar revive-se o amanhã.
Belo!
Bj.

Donagata disse...

Belíssimo. Como habitualmente fiz ouvir as tuas palavras através da minha voz para melhor ouvir a tua nos reflexos das tuas lágrimas...

Eu sei que vou te amar disse...

A cada silêncio dos teus olhos deixarei um sorriso, em cada momento um beijo sentido!
Adorei;)
Beijo doce

Carla disse...

a calma que o silêncio do olhar nos pode oferecer
beijos

Twlwyth disse...

Este texto merece muitos Regressos.

Beijo

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...