2 de fevereiro de 2010

RoSaLoBaToFaRiA

.
.
.
.
.
.
.
Qualquer coisa passou por mim hoje
Uma brisa doce, quente e formosa
Um beijo de despedida, simples como tu
O teu sorriso, em forma de Rosa.
Qualquer coisa ficou mais um pouco
Como o tempo, na sua estrada sinuosa
Da saudade já brotada em cheiro de ti
O teu sorriso, em forma de Rosa.
Qualquer coisa vai nesta paz
A sedução de uma vida bela e airosa
O perfume feminino que dança
O teu sorriso, em forma de Rosa.
Descansas, eu sei, tranquilamente
E do olhar, saberás tomar conta desta prosa
Perto de cada palavra tua, verso sempre em flor
O teu sorriso, em forma de Rosa.
.
.
.
.
.

6 comentários:

Maria disse...

Tão lindo, Pedro...
A tua sensibilidade comove-me, perturba-me, aquece-me...

Um beijo.

zmsantos disse...

Bonita maneira de lhe desejar que descanse em paz.

Abraço.

Lídia Borges disse...

Comovente!

A anáfora a trazer-nos o rosto bonito de Rosa Lobato Faria...


Um beijo

Anónimo disse...

és tão lindo, tão meigo no que escreves. Bonito este Teu gesto.

não mudes nunca.
um grande beijinho.

mariam [Maria Martins] disse...

Pedro,

É tamanha a beleza e sensibilidade nas-palavras-que-escreves.

Belíssima homenagem esta.

beijinhos
um sorriso :)
mariam

cristal disse...

Delicada, perfumada e bela essa rosa.
Certamente que a Rosa,também ela delicada, doce, suave e bela...a receberá!

Lindísssimo,Pedro.

Um Abraço

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...