21 de setembro de 2007

PaLaVrA

Palavra por palavra, sempre palavra às voltas nas palavras de cada um e nas minhas onde se perdem e se (re)encontram novas e velhas palavras de tanto nos serem palavras de dizer(-nos) outra vez nas palavras que por vezes não (nos) reflectem e que também palavras nos fazem entrar pelas palavras adentro sem temor que a palavra é um pouco forte nas palavras de tanto existir nas fórmulas e nos labirintos das palavras dos olhares que as marés em palavras vivas em mim nos aconchegam também por tanto ser eu palavra por palavra...

7 comentários:

Maria disse...

Na tua Palavra
perco
as minhas palavras...

Um beijo, Pedro

pin gente disse...

um trava línguas de e com palavras.
gosto particualramente das palavras dos olhares e das que aconchegam... tuas, palavra por palavra.

palavra
luísa

borrowingme disse...

quando nada mais faz sentido, as palavras atrapalham
são ocas, sem expressão
ditas em troca de mentiras, que os olhares fortes apenas revelam

tufa tau disse...

e uma palavra nunca vem só
tu, cheio delas
tu, que nos baralhas os sentidos
tu, que nos fazes calar
tu, palavra por palavra

Unknown disse...

Viva :-)
Indiquei o teu poema intitulado «Pétala», para o " PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007", idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA. Para conhecer as regras desse evento viaja até http://aoescorrerdapena.blogspot.com/2007/09/caneta-de-ouro-2007-nomeaes.html
Desde já desejo-te boa sorte. Participa, e faz também as tuas indicações e, juntos, vamos tentar construir um dos maiores eventos relacionados com a poesia, em blogs de idioma Português!

Um abraço!

Victor Nogueira

Je Vois La Vie en Vert disse...

Palavras para quê ?
Um beijinho verdinho

Claudia disse...

Eu perco-me com palavras, ou melhor, eu perco-me nas palavras...

Beijo sem palavras

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...