10 de maio de 2010

m0rReRnAsAuDaDe



Se os meus silêncios fossem uma canção

Cada verso de amor seria tanto cantar

Que do meu peito jorram os bombos do coração

Com que os meus olhos se perdem para se encontrar

.

Se os meus vazios fossem apenas dança

Cada passo solto seria uma lágrima mais

Que da minha pele rasgo os minutos da esperança

Com que respiro sempre que não te vais

.

Se os meus gritos fossem tempestade

Cada chaga seria um outro amanhecer

Que do vagabundo sei apenas que transpira saudade

Com que sempre se vai deixando morrer

.

Se eu fosse um nada que se fizesse à corrente

Cada dor seguinte seria um hino ao amor

Que se eu fosse do que sou só um pouquinho diferente

Acabaria por ficar mesmo quando me for

2 comentários:

Maria disse...

Ficas. Mas é só daqui a muito tempo.
Ataste-me a gargante e sufoco...
Tentarei voltar mais tarde para te respirar.

Beijo-te.

Lídia disse...

... a saudade tem tanto de amor.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...