2 de maio de 2010

rEnAsCeR


Existe um caminho que me leva até ti. Feito de pedras quentes e fortes. Marcado de histórias e secretos amantes. Existe um caminho no tempo, onde o vento adormece. Existe um passo no peito que me acolhe na solidão. Feito de lágrimas e poesia. Levado nas correntes que a lagoa nunca esquece. Existe um rosto nos meus olhos. Feito de cores e céu. Fundo, tão fundo corpo vagabundo pelas avenidas do mundo! Existe um sorriso que me espera. Que da morte já levo mais que o sangue e a tremideira. Por isso, ó almas que choram, largai o Outono e criai a Primavera!

6 comentários:

Maria P. disse...

Existe um caminho que me leva sempre às palavrasqueunem...

Beijinho, Pedro*

Maria disse...

Gosto deste caminho. Porque nele vejo uma libertação de palavras rasgadas.
Passo a passo esperarei, com toda a paciência, a tua Primavera.

Abraço-te, Pedro.

M(im) disse...

Fiquei com cheiro de esperança na alma.
Obrigada!

ruth ministro disse...

E que com ela nasçam novos sonhos...

Beijos

P.S. Obrigada pela amizade e carinho nas palavras que me deixaste na nuvem. Sei que estarás comigo. Tu e todos os poetas que trago no coração.

viajantes disse...

gosto do renascer de esperança.
um abraço!

cristal disse...

Pedro

Gosto de calcorrear este caminho feito de pedras quentes e fortes!

E deixo Um Abraço GRANDE.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...