31 de julho de 2010

c0nSeGuIr. SeMpReCoNsEgUiR!

"Gostava de encontrar um cavalo que me levasse até dentro de um conto de fadas. Só um bocadinho... para sentir o perfume e o calor das suas cores.. para respirar o ar dos sonhos; dos tempos... para me deixar contemplativamente às voltas de todas as suas personagens... sem ser visto... só para ver e cheirar... caminhar por entre todos os enredos... nunca ter medo do medo porque sei o que vai acontecer... apenas para ficar... por um momento só. Para depois ao voltar poder dizer que consegui!"
.
.
.
.
Estas escolhas da minha mãe são as únicas palavras que tenho hoje. Temos de conseguir, companheiro. E VAMOS conseguir.... "Para depois ao voltar poder dizer..."

2 comentários:

Maria disse...

Eu sei que vão conseguir. Os dois.
Vamos abraçar-nos com um abraço de força!

Até já.

Parapeito disse...

que nunca se canse a teimosia de conseguir
Que haja Força
brisas doces***

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...