30 de junho de 2014

oMeUc0rAçÃo

O meu coração é azul quando sorri, vermelho porque existe, branco de ser. O meu coração canta ao amanhecer. O meu coração tem um mar dentro, um rio nos olhos, o céu infinito. O meu coração também é grito. O meu coração sorri pela manhã, abraça nos segundos de ti, chora a saudade. O meu coração rompe a verdade. O meu coração é lindo! Apaixonado. Um eterno poema aberto na nossa casa. O meu coração não se atrasa. O meu coração cheira a nós, tem o sabor dos beijos, uma cor que nunca se perdeu. O meu coração é teu!

1 comentário:

Maria disse...

O teu coração é teu! Porque se o deres desta forma que aqui escreves deixas de existir. Empresta-o, apenas, às vezes. Mas o teu coração é teu!

Beijo-te.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...