21 de novembro de 2006

eU

Busco a solidão para te encontrar
Entre as palavras das noites de me perder
Poiso o meu regaço no teu respirar
De tanto seres para mim sem eu saber...

Busco esta procura sem estar à espera
Das palavras mágicas de tudo acontecer
No colo doce de mais uma Primavera
Sou a andorinha que chega e eu sem saber...

Busco o nada buscar nesta procura
Palavras minhas, tuas... sei lá de quem!
Adormeço cansado em cada noite escura
Onde mais uma vez sem saber eu fui alguém....

Poeta à solta? Outra vez vagabundo
Sonhos de vida sempre em vão
Valerá a pena criar de novo o mundo
Se tudo é viagem e
solidão?

6 comentários:

maruela disse...

busca melhor
vais encontrar que a vida
não é só solidão
quando muito
é um conjunto de solitários
à procura de uma oportunidade
de se sentirem
de se valorizarem
como únicos

HNunes disse...

Continuas com a vontade toda. Vejo-te mais aqui, no que no "pobre do homem...". Mas, tenho que ser sincera, tenho saudades das letras positivas, tenho saudades das quadras que depois de lidas, nos dão vontade de as cantar, etc.

Se calhar não é importante, se calhar sou só eu que tenho saudade e tu, a necessidade de procurar ou de te encontrares novamente.
Nhufas

Pedro Branco disse...

Manuela: somos todos "buscadores" e "solitários" e "amantes" e "desejosos" e "perdidos" e "encontrados" e... Por isso este blog. Cumprimentos.

Pedro Branco disse...

Ah, grande Lena! As palavras que nos unem não nos traíram. Nunca nos traíram. São NOSSAS. Cantáveis ou sonháveis. Sentir a suadade das palavras é VIVER e SER. Bem hajas. Vai sentindo a minha voz, porque eu nunca estive calado. Beijo forte.

Manela disse...

Obrigado pela visita ao lugar das minhas palavras. Gosto do seu blog e do título. Nós somos as palavras que dizemos. Volte sempre

nuno disse...

levo estas palavras comigo: "Valerá a pena criar de novo o mundo
Se tudo é viagem e solidão?"

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...