8 de abril de 2007

aDoIs


Sabes o que é uma prisão? É ver-te de olhos abertos a passar dentro de mim sem te conseguir sequer tocar. É ouvir-te a cantar nas janelas sem entender porque choro. É cheirar os teus passos sem poder gritar. É arejar a casa para tu entrares, mesmo quando sais.

..........................................................................

Sabes o que é a liberdade? É ter-te no peito nas noites de Inverno. É cantar-te nos sorrisos. É gritar-me de tanto te seguir. É saber que tens a chave de casa.

13 comentários:

maria josé quintela disse...

Bem (re)vindo Pedro. E boa Páscoa.

Som do Silêncio disse...

Sabes o que é um momento excelente?
É poder estar aqui....a ler-te!

Beijo silencioso

Maria P. disse...

Há sempre uma chave.

Beijinho*

as velas ardem ate ao fim disse...

Sublime.
Emocionaste me.

bjinhos

Bom regresso

Maria disse...

A liberdade a passar e a ficar por aqui, com todas as tuas palavras...

Beijo com uma amêndoa

Claudia disse...

Sim, sei.

É ter a chave, e não conseguir sair...

Beijo meu

Anónimo disse...

Prisão ? Liberdade? ....
-É existir uma chave de casa
Mesmo quando se sai..
É haver tantas diferenças
Quando se está, ou mesmo
Quando se vai ...

Um beijo que voou do parapeito
da minha janela

Mina disse...

Bem regressado, com belíssimas palavras e um foto muito simples mas que diz tanto...
Bjs, boa semana!

Maria Carvalho disse...

Gostei desta prisão e desta liberdade...

Alexandra disse...

Excelente texto e imagem. Complementam-se!
Prisão e Liberdade, dois significados opostos, mas que podem ser interpretados de formas tão diferentes por cada um de nós...!

Óptima semana!

Bjs

ruth ministro disse...

Lindo. Sem mais palavras para descrever este poema. Beijo

Skin on Skin disse...

Sim eu sei...mas tu não sabes...que não tenho ainda a chave! ;)

Beijokas on skin

Suspiros disse...

Hino ao Outro!
:)

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...