7 de outubro de 2018

v0u

Preciso de fugir e já sabes onde me encontrar.
Ali, onde o silêncio é o meu lugar
E o rio manta do meu cansaço.
Preciso fugir e ainda nem dei um passo...
Preciso de paz e já sabes onde a vou encontrar
Ali, junto a cada história por contar
Onde me desfaço e onde me faço.
Preciso de paz e ainda não dei um passo...

Preciso de tempo e já sabes onde o vou encontrar
Ali, junto à esplanada onde te quero esperar
Como a um futuro que parece tão escasso.
Preciso de tempo e ainda não dei um passo...

Preciso de mim e já sabes onde me vou encontrar.
Ali, no centro do meu coração a cantar
Uma alegria de uma vida a que falta um pedaço.
Preciso de mim e ainda não dei um passo...



A escrita às vezes é um beijo. Outras vezes um punhal. Desculpem qualquer coisinha...

Sem comentários:

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...