9 de dezembro de 2006

DaSoNdAsDoAm0r

Peso o meu cansaço sobre o futuro.
Só encontro o nosso amor.
Figo doce gengibre maduro.
Mistura de desejo e sabor.

Sei de mim nas lágrimas dos dias,
Na fúria do mar.
Onde me embalam as ventanias
De cada pedaço que ficou por amar.
Sei de mim no desejo desta sorte
Que de tudo só espero mais uma morte...

Posso afogar-me nas lágrimas que desaguam em mim,
Que inundam a foz da minha alma,
Que secam a fonte da secreta nascente
Onde o amor se refaz todos os dias
E se suicida só porque existe?

Posso afogar-me e voltar a banhar-me em sossego
Ou serei sempre náufrago desta viagem
Sem destino onde nem a morte será descanso?
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Posso beijar-te e adormecer, talvez feliz?

6 comentários:

Martuxa disse...

Adorei eu, sem dúvida, de me teres guiado a este lugar, tão extraordinariamente mágico, cheio de textos lindos! E ainda por cima, com links para tudo quanto é sitio... Fabuloso! Quanto ao teu post, não há palavras que possam descrever as tuas palavras, já por ssi sós cheias de beleza. Gostei e vou voltar, com toda a certeza! Encontramo-nos por aí!...

Martuxa disse...

Só queria dizer que adorei que me tivesses guiado até aqui... até este cantinho com palavras mágicas e tão cheias de significado! Tem tudo a ver comigo. Adorei e vou voltar com toda a certeza. Suponho que posso dizer que nos encontramos por aí, certo?...

Martuxa disse...

A ver se desta consigo deixar aqui o meu testemunho... só te queria dizer que gostei imenso do teu blog! Ainda bem que me guiaste até aqui... assim posso sempre voltar e ler as "...palavras que nos unem". Obrigada. Suponho que posso dizer que nos encontramos por aí, certo?... Fica bem.

Bandida disse...

...talvez...






B.
___________________

Maria Romeiras disse...

Talvez sonhador, talvez poeta... Gostei muito. Um abraço, um óptimo fim-de-semana.

Anónimo disse...

A vida é uma viagem, sempre... umas vezes com dor, outras com lágrimas, outras com fé. E o Amor é o arco-iris da esperança que nos faz levantar a cabeça e seguir em frente todos os dias.É o que nos ajuda e dá forças para não morrer.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...