11 de dezembro de 2006

E sE...?

E se os meus beijos carregassem todo o calor dos tempos? Se cada sonho sonhado pudesse roubar um só beijo somente ao arco-íris e pintar uma tela no teu corpo? Se bailassem com o fogo de artifício que ilumina os céus das nossas vidas?

E se os meus beijos se perdessem nos caminhos mil do futuro e recusassem cada chamamento? Se tricotassem o véu que tapa o amor por dentro de cada um de nós? Se adormecessem no regaço da Lua sem nada saber? Se ancorassem nos longínquos portos de desabrigo e paixão? Se bebessem de ti todos os dias?

E se os meus beijos não fossem...?

2 comentários:

Menina Marota disse...

E se eu te roubasse (já te roubei) um Poema?

Algum inconveniente diz, que será de imediato retirado.

Deixo um beijo ;)

hfm disse...

1º - obrigadas - pela visita e por me ter feito descobrir este blog onde há muito a ler.

2º - para além das palavras unem-nos os lugares - aquela parte da serra é quase mística!

Um abraço

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...