22 de fevereiro de 2007

EsTaR

Recebe-me estas lágrimas dos anos passados de tanto pesar. De tanto passar pesando em mim os tempos de todas as marés e cidades. De tudo ser sonho e passagem. Pouco mais me importa que esta recordação que um dia voltarei a mim. A ti. Afinal, nunca nos fomos. Existimos para além de tudo. Em cada onda que da maré se revolta. Em cada sopro que das nuvens se solta. Em cada verso que da paixão se diz. Afinal sempre estivemos. Pousados nos murmúrios das palavras. Na eterna voz do levantar!

13 comentários:

Claudia disse...

Estou...

Maria Carvalho disse...

Sim, sempre estivemos e nunca fomos...gostei. Beijos.

Maria disse...

Afinal, nunca fomos... nem seremos...
... mas sempre estivemos...
Aqui!

Dara Samora disse...

"EsTaR"
Muito bom...
Afinal podemos sempre Estar!

Obrigado por me visitares, pelo comentário!

Um beijo.
Bom f-d-semana!
Dara Martins ;)

Anónimo disse...

Acolho em mim as lágrimas.
Recolho em TUAS mãos...os murmúrios do MEU corpo.
________________________________

Beijooo

Maria disse...

Estou presa. À memória. À Voz. Estou presa.
LIBERTEM-ME!

Um beijo

Maria P. disse...

...entre aragens e aromas (nossos) vindos de sul e norte - Recebo.

Beijo*

Mina disse...

Ainda bem que nunca se foram, é porque ainda estão... e com esperança :)
Bom fim de semana.

Skin on Skin disse...

Afinal apesar de tudo ser uma passagem, estivemos, estamos e estaremos sempre...unidos nem que seja em pensamento!

Beijoka on skin

Alexandra disse...

A vida é um "estar de passagem" preenchida por sonhos... só que os sonhos também têm o reverso da medalha!

Bom fim de semana!

Bjs

maria josé quintela disse...

regressamos sempre a nós.

beijo.

Maria disse...

"... afinal nunca nos fomos"

Beijinhos

un dress disse...

afinal...

sim

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...