23 de novembro de 2007

eSc0lHoUmDeStIn0?

......................................................................................................
Voltarei?
Tanto dos meus passos se sobressaltam no caminho...
Cantarei?
Tanto as palavras se ecoam num silêncio demasiado sozinho...
Sentirei?
Tanto as marés dos dias se perdem em madrugadas de paz e guerra...
Calarei?
Tanto os gritos me transportam demasiado fundo à terra...
Beijarei?
Tanto os meus sonhos são pesados por noites de lágrimas perdidas...
Sonharei?
Tanto as memórias se atropelam nas curvas de todas as vidas...
Saberei?
Tanto o horizonte se plantou em pinceladas de telas abertas...
Chamarei?
Tanto os nomes teus me amordaçam as horas mais incertas...
Remarei?
Tanto os rios se curvam perante o calor de cada corpo em chama...
Morrerei?
Tanto os partos se dão por cada toque de mesa e cama...

......................................................................................................

Escolho um destino?

6 comentários:

Maria disse...

Quanta inquietação....
Excelente, este teu poema.

Um beijo.

Som do Silêncio disse...

Com este fiquei sem palavras...

Bjs

Anónimo disse...

---------Tanto de tudo...
----------- Nascerei?

Beijinho*

SMA disse...

O Destino és tu... tu em relação...

bom fim-de-semana
Bjo carinhoso

Maria P. disse...

Espera o destino, está a acontecer...

Beijos*

tchi disse...

O destino de ti és TU.

Belíssimo.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...