14 de novembro de 2007

AcAmInHo

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vamos passando pelos dias de paz e guerra, de morte e parto, de quereres e perdição, de esquecimento e dor, fome e desejo, frio e vontade de correr, solidão e sorrisos, palavras e silêncios, noites e leitos, viagens e marés, aromas, cansaços, encontros, despedidas, quedas, canções... tanto os dias nos trazem em todo o seu esplendor. Umas vezes assim. Outras não. Estamos vivos. A caminho...

6 comentários:

Maria disse...

Vamos passando pela vida
Umas vezes não. Outras assim.
Mas vamos a caminho...

Beijo de boa noite, Pedro

pin gente disse...

se o caminho é para dentro
não daremos mais que dois passos
se saimos ao seu encontro
o que nos espera...
importa? sei lá!
guardo o que ficou para trás, por trás de uma parede, e penso que para a frente tenho outro caminho...

beijo
luísa

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Essa é uma grande verdade.
Ainda ontem dizia a alguém que, anos há, com muitos dias, e dias longos demais.

Eu prefiro os curtos. Porque é nos curtos que me lembro que a minha pele tem quereres, que a minha boca tem sede, que nas minhas mãos pequenas, afinal, também podem ser preenchidas.

Desejo-te um curto dia, Pedro.
Beijos meus.

Memória transparente disse...

A caminho, ou destruindo o caminho...

Brain disse...

A caminho...

Soubessemos nós sempre de quê,
Soubessemos nós sempre para onde...

Abraço.

PS:Eu... já soube mais e melhor do que hoje em dia...

Anónimo disse...

Apetece-me entrar pela
"tua porta"
Beijo grd*

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...