11 de maio de 2007

dIsCuRs0

Hoje não sinto. Não te sinto. Apenas permaneço de dedos trémulos nas lágrimas do cansaço. Não sinto. Não te sinto. Hoje. Deixo-me ficar na inquietação dos silêncios de tanto te querer sentir... mas não sinto. Não te sinto. Arranco-me as palavras mais ousadas para fugir disto. De não sentir. De não te sentir. Porque quero sentir. Quero sentir-te. Vagueio pelas noites vagabundo à procura não sei bem de quê. De sentir? De te sentir? talvez não seja bem assim. Se calhar é preciso um olhar diferente. Para sentir. Para te sentir. Ou melhor, outra poesia. Não! Esta é a minha. Mesmo que não sinta. Que não te sinta. Não posso matar(-me) a minha poesia. Estas marés de tanto sentir. Ou não sentir. E não te sentir. Chegarei à praia, seguramente. Nos gritos ao alto de tanto sentir. De tanto te sentir. Mas voltarei de novo às cores do escuro. E depois vejo-te a olhar para mim, indiferente. Que sinta. Ou te sinta. Haverá uma paragem para isto?!!! Encontrarei o sentir? O sentir-te? Arranho-me de aflição nesta curtíssima viagem de estar aqui. Para sentir. Para te sentir. E tu dirás: Sentes! Claro que me sentes. E eu direi: Pois...

14 comentários:

Maria disse...

É claro que me sentes.
E eu digo-te: pois....

É bom voltar a ler-Te.
Um beijo, Pedro

Anónimo disse...

Só agora pude vir Sentir-te :((( Amanha venho mais cedinho, tenho saudades mts e ++++
Beijinho*

Maria P. disse...

Dá tempo, ao tempo, para sentires, o novo tempo.

Beijo.

Entre linhas disse...

O tempo é composto por etapas...

Votos de um óptimo fim-de-semana
Bjs Zita

Claudia disse...

Seguramente, chegarás à praia...

...

Pois.

O meu beijo

Anónimo disse...

Gostava de não estar aqui.
Gostava de não estar assim.
Gostava de não me sentir assim
Gostava de fugir daqui

Preciso de uma praia para correr e chorar e libertar esta.... luz

cacharel disse...

Pedr,
Tu sentes... eu sinto... e é tão bom sentir... ainda que seja por momentos... ai de ti, ai de mim se não sentimos...

Belo jogo de sentimentos... ;)

Beijinhos e boa semana***

Teresa Durães disse...

nem todos os sentires acontecem como queremos. infelizmente.

boa tarde

Boop disse...

Que bem consegues esprimir o que se passa dentro de ti!

Martuxa disse...

Pois... Que o sentir nunca se acabe porque no dia que isso acontecer, a alma morre e no coração, apenas um vácuo de nada... Beijos.

Anónimo disse...

Deixando novamente a lógica de parte, por favor não te cales...

Eu quero voltar a brilhar e ... a ter luz nos mus olhos

Lídia disse...

Intensas, as tuas palavras! Por vezes parecemos estar dormentes e não conseguimos sentir... Mas a vida ensina-nos a esperar. Beijo

Anónimo disse...

Sentir... sentirmos... sermos sentidos...
são apenas momentos...
uns doces... outros de saudade...
uns de alegria... outros de aperto na alma...
mas precisamos de sentir...
precisamos de sentir que também somos sentidos...
que pertencemos a outra alma.
porque só assim não nos sentimos sós.
Porque só assim não morremos.
SENTIR...`É... POIS... Nosso.

Ponta Solta disse...

O sentir que não se sente, não será POIS, um sentir????

Gostei mt do texto.

Bjs

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...