31 de maio de 2007

sÃoCrUéIs

São cruéis as palavras que brotam no escuro. São cruéis os ecos que nos adormecem ao ouvido. São cruéis todos esses momentos em verso puro com que me atormentas tudo o que sou e tenho sido... São cruéis os teus amores, os teus olhos as tuas paixões. São cruéis as silhuetas dos reflexos cortantes. São cruéis as verdades, o nervo dos turbilhões com que me perco em ti como hoje ou dantes... São cruéis as voltas das correntes na foz. São cruéis os encontros perdidos ou apagados da memória. São cruéis todas as cores iluminadas em nós com que pintas a derrota com as cores da vitória... São cruéis os montes dos céus cruéis. Os amores, as solidões, os desencantos. Por isso, amor, pega nos teus pincéis e pinta de novo todas as letras com que escreves os teus prantos!

8 comentários:

Maria disse...

Se eu te disser que os meus prantos já não têm cor....
... cruel é o tempo ....

Beijo de boa noite, Pedro

A. Jorge disse...

Vim aqui parar via "Além de mim". Acho o teu blog fabuloso. Vou voltar sempre!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Lídia disse...

A crueldade dói em nós.

Som do Silêncio disse...

Sao cruéis os momentos de solidão.
São cruéis os momentos sem palavras.
São cruéis os momentos sem amor.

Deixo um beijo

un dress disse...

in.screve o teu amor




na pele


.


/in.cruel/



...

CNS disse...

Belo, muito, muito...

E obrigado pelo comentário... :)

Maria Romeiras disse...

É o segundo texto teu que cruzo hoje e que precisava de ler. É cruel quando as pessoas se não unem pelas palavras. Como sorrisos. E é impossível não ser feliz ao ler este post.

Mateso disse...

São cruéis as letras escolhidas,
São cruéis as essências amadas...
São cruéis
Porque...
Sempre que o amor se esvai
A alma...chora
A dor
Do coração.

Fortes e belas as tuas palavras!

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...