18 de dezembro de 2011

sAuDaDeEmEsTaR

Visto mais um poema nos silêncios dos olhares
O branco de mim na voz rouca e cansada
Que canta o amor tão alto e feliz
Estar foi tudo o que sempre quis
Viagem de plantar flores na estrada
Ondas de cobrir todas as praias e todos os mares

Visto mais um canto meu no toque das mãos
A viola que ecoa no profundo sangue que corre
Que das palavras a minha alma de novo se refaz
Estar é tudo o que me dá paz
Nesta partida da chegada constante que nunca morre
Fontes de fazer crescer todos os céus e todos os corações

1 comentário:

Maria disse...

Lembro-me da imagem que vejo aqui. Um poema ou uma canção, uma voz que nunca é solidão, a força do canto sempre em paixão, o amor que renasce no coração.
Lembro-me da imagem que vejo aqui. Um regresso sempre em paz, a alegria que me refaz, todas as memórias que me traz, a ternura do abraço que me dás.
Saudade da imagem que vejo aqui...

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...