23 de outubro de 2008

t0nTuRaS

Tonturas. Despedaça-me a respiração por entre sonhos e desejos. Inquieto, todas as palavras me sabem vazias. Mesmo aquelas que me inundam tremendamente. Respondo nas alturas desenhando horizontes ou silêncios. Sei que nunca se consegue. Seja o que for. Nunca se consegue. Andamos sempre às voltas do impossível. E nunca se consegue. É impossível alcançar o impossível. Nunca se consegue... Mas tudo vale a pena. Vale o choro por entre a ternura. Vale o riso na raiz do peito. Vale o pensamento. Vales tu. Que tão serenamente me olhas como se não sofresse por ti!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Perdoem-me a tontura de precisar de adormecer um pouco...

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro.
Palavras que tocam o coração. Tudo vale a pena, vale a ternura, vale o sorriso, vale o pensamento e vales Tu...

Beijo e um abraço e um sorriso...

CNS disse...

De que seria feito o impossivel senão valesse a pena o impossivel do tentar?

um beijo

Maria disse...

Podia falar-te das palavras. Das tuas.
Mas hoje quero apenas adormecer. Um muito...

Um beijo, Pedro

cristal disse...

Por vezes , vive-se sonhando o impossível....
Julgamos poder tornar o impossível, possível...
E não acontece....
Muitas lutas, muitas lágrimas, muitas esperanças, algumas conquistas....
E não acontece....
Mas vale sempre a pena ....
Se há ternura num sorriso, num olhar..
Vale e pena....continuar a sonhar....

Muito bonito, muito envolvente

Obrigada Pedro

Um Abraço tamanho XXL e um sorriso :)

Anónimo disse...

Tonturas de quem sonha... tantas vezes utopias!
Mas nunca se sabe se um sonho é uma utopia se não se procurar que se realize!

Este é um lugar de deliciosas palavras a que vou procurar voltar!

mariam [Maria Martins] disse...

Pedro,
neste poema, a sua alma transborda , de tão cheia;
de sensibilidade
de amor
de inquietação
de ternura
de alguma dor

e poderia continuar.
.
.
.
...........

e, já alguém disse: "o céu é o limite"
eu diria, não há impossíveis, desde que exequíveis...

bom fim-de-semana
um grande sorriso :)
mariam

MisteriosaLua disse...

E que bem que me encaixo nelas...

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...