27 de janeiro de 2010

bEiJoMaIsQuEeSpEcIaL

A tua mão perto do meu passo
O teu sorriso, um toque de doçura
Adormeces-me na alma da dor e do cansaço
Onde tudo é caminho, fonte e ternura

A tua voz cantada em mim como o vento
O teu corpo, um manto de água pura
Cantas-me o sopro do que já não aguento
Só para que me possa ver de novo, no olhar que sempre dura

O teu chegar entre a onda e a tempestade
O tua camisa, uma praia de amor e candura
Serás sempre o meu porto e a minha cidade
Porque eu sem ti, sou apenas pó e serradura

Não te perco, nem te acho, sei-te assim
No que dás a cada noite, a cada dia
Por isso planto mais um poema no teu jardim
Porque és, serás sempre, a minha Maria!

Este é um beijo mais-que-especial.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá :)
Lindo este poema á nossa Linda Maria.
Tudo o que se faz é com amor e por amor.
a Maria é um amor mais que perfeito.
Já fui á Ilha deixar-lhe um beijo, vim aqui dar-te um beijo a Ti, poeta, e juntar ao teu beijo o meu beijo "mais-que-especial" á nossa Maria.

Há momentos perfeitos na vida. Este é um deles.
Obrigada, Pedro.
Obrigada, Maria.

Carol disse...

Pedro,

Beijo mais que merecido ... lindo ... deixo beijos carinhosos ... para os dois !!

Carol :)

Maria disse...

Não tenho palavras para ti, Pedro.
Apenas o meu olhar, sentido, e o meu abraço. Forte.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...