13 de janeiro de 2010

TeNh0uMaLáGrImApArAtI


Tenho uma lágrima para ti. De dentro dos meus olhos. Como se fosse possível o vento entrar todo no meu peito transformado em vida e sorrir. Tenho um lágrima para ti. De dentro do meu coração. Como se fosse a pele do tambor que bate de tanto de sentir. Tenho uma lágrima para ti. De dentro dos meus dedos. Como se fosse um pincel de inventar-nos os versos que o mar guarda e o tempo inventa. Tenho uma lágrima para ti. De dentro dos meus braços. Como se fosse uma flor a respirar e a crescer. Assim, apenas. Tenho uma lágrima para ti. De dentro de mim. Como se fosse a fonte onde vais beber. Como se esta lágrima fosse o sangue que te percorre. Como se a tua boca pudesse receber todos os beijos do mundo. Como se a minha voz te sussurrasse todas as frases que o rio transporta e reflete. Como se fosse para sempre.

7 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Tenho um sorriso para ti. De dentro do meu olhar. Como se fosse possível tudo renascer no meu peito e voltar a chorar. Tenho um sorriso para ti. De dentro do meu coração. Como se fosse possível rasgar-me mais uma vez e voltar a amar. Tenho um sorriso para ti. Na ponta dos meus dedos. Com que acaricio todas as crianças e o menino que há dentro de ti. Tenho um sorriso para ti. Que transformo em abraço sempre que te respiro. Tenho um sorriso para ti. De dentro de mim. Como se fosse lágrima. Tenho um sorriso para ti. Como se fosse pele. Tenho um sorriso para ti. Para sempre...

zmsantos disse...

E eu tenho uma vontade enorme de nos encontrarmos e regarmos a saudade com o tinto respirado.
E este tempo que não dá treguas...

Abraço.

viajantes disse...

belas, as palavras que vos unem.
beijinho

Unknown disse...

Palavras eternas. A chuva interior:a mais bela cascata de sentidos singulares.

Anónimo disse...

tão lindo Pedro.
"como se fosse para sempre"...

beijo meu sempre

cristal disse...

Vou guardar essa lágrima como se fosse uma canção...daquelas que ficam para sempre ligadas a um momento...

Belíssimo poema, Pedro (como
sempre)

Abraço

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...