26 de janeiro de 2010

nÃoTeQuEr0mAiSp0rQuEtEqUeRoSeMpRe


Quero-te. A noite trouxe-me até ti e entrei. Sentei-me a teus pés e ouvi-te falar e rir com as mãos e com o sorriso no deslumbramento do meu espanto. O corpo quente. A tua história é um abraço. O teu sabor um beijo na ternura. Nada que o tempo não invente ou mate. Repetidamente. Somos pedaços de um caminho feito em nós. Apenas. De saudades pintadas na ponta dos dedos que se procuram. De lágrimas que nos cobrem a pele. Do calor dos momentos e da descoberta. Sei que a noite é um retalho nos lábios. Uma outra peregrinação nas veias dos nossos sonhos. Aperto no peito este sabor. O teu sabor. De sufoco brilhante e refletido na minha voz e na lentidão dos dias. Que ainda canta. Que sempre canta. Vento trilho do meu passo apressado e inquieto e vagabundo e amante e perdido e menino e forte e poeta e decidido e louco e louco e louco e louco... Falésia suicidamente presa na memória. Não te quero mais. Porque te quero sempre.

7 comentários:

lágrima disse...

Céus!!! Deslumbrada, vou permanecendo por aqui, lendo e relendo, às vezes em silêncio, outras não resisto.
No meu abraço, imenso carinho.

Maria disse...

Não te quero mais. A noite levou-te de mim e eu deixei. Ficou o espanto da tua partida. Não te quero mais. Vou esquecer o teu abraço e o teu cheiro. Que me percorre ainda o corpo. Não te quero mais. Porque o caminho que foi o nosso fugiu-me na escuridão da noite. E eu não o encontro por entre as lágrimas que me escorrem no corpo. Perdi-me de ti do teu abraço do teu cheiro. Perdi-me de nós.
Quero a tua boca só mais uma vez. Morder-me de ti. Passear os meus dedos pelo teu corpo ainda húmido. Quero-te, porque me corres nas veias. Porque és amor amigo amante menino assim distante. Quero-te na solidão da noite. No areal da praia na espuma da onda. Quero-te dentro de mim, como só tu sabes. O sangue a arder. No tempo parado na loucura de nós. Quero-te tanto, quero-te sempre.

Abraço-te, Pedro.

Unknown disse...

Lindo!
Muito lindo Pedro!

"Não te quero mais. Porque te quero sempre."

Um beijinho para ti

Obrigada pela partilha diária dos teus lindos poemas.

Andreia Vilarinho Flórido

Som do Silêncio disse...

Gostei de ler-te!


Som

Anónimo disse...

"Não te quero mais. Porque te quero sempre."

quando te leio...a sensação que fica em mim é sempre um beijo na ternura e um sorriso nos lábios, o resto não sei dizer, porque sinto. e para o que sinto não há palavras.

és o "meu" poeta.
Gosto muito de Ti Pedro.

Um abraço quentinho.
(hoje está muito frio por aqui.)

maré disse...

sempre
Sempre
"porque a noite é um retalho nos lábios"e o tempo é uma falésia nos olhos.


______
um beijo

Brain disse...

S O B E R B O

Aquele Abraço.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...