18 de novembro de 2012

aMoRaPrEnDiZ

Volta quente e sereno
Aconchegado num sorriso feliz
Este o meu caminho mais que tanto
Um amor forte, bonito e aprendiz

Canta as suas trovas no leito
No vento que muito me diz
Esta a minha voz mais que tua
Um amor forte, bonito e aprendiz

Tem uma gargalhada de mão dada
Na surpreendente curva da sua raiz
Este o meu passo mais que emoção
Um amor forte, bonito e feliz

Amar-te é assim este tom
De vida que se pinta por cima da cicatriz
Este o meu beijo-abraço pousado em manto
Um amor forte, bonito e aprendiz

Amo-te!

2 comentários:

Maria disse...

Só consigo sorrir. É tudo o que tenho para te dar neste momento. O meu sorriso...

Abraço-te. Num abraço de amor forte, bonito, feliz e aprendiz...

:)

Hanaé Pais disse...

Um amor forte bonito e aprendiz para si.
E que pinte o tom do mar ou do lago, numa tela de sereias e que as envolva em palavras de cor para sempre.
É forte a palavra amo-te!
Que esse sentimento perdure por mais anos.

PoDeSeR

Pode ser que os dias sejam apenas ilusões Pode ser que cada sonho se limite ao sumo das canções Pode ser que um poema consiga abrir o mar Po...