28 de março de 2007

SeRm0s

Não sei da onda que te cobre
Nem do desejo de te cobrir
Talvez apenas uma palavra sobre
Quando nada mais se faça sentir...
...............................................................
Não sei do mar que te quer
Nem do vento que te desenha
Talvez um perfume de mulher
A chamar-me para que venha...
..................................................
Não sei de ti, finalmente
Nem se um dia teu cheiro me cobrirá
Talvez uma inquietação dormente
Ou apenas uma noite que não há...
............................
Não sei, ou talvez saiba
Que tudo são marés de dentro de nós
Onde cabemos ou quem sabe ninguém caiba
No comando à procura da nossa voz...

15 comentários:

Maria disse...

Gosto da tua inquietação dormente...
... e da maré dentro de mim...
... da Voz.

Beijo, Pedro.

Anónimo disse...

A Vida é feita de ondas e marés...
A Vida é feita aromas, brisas e sentires...
A Vida é feita de sons e palavras...
A Vida é feita de estares, de seres...
A Morte é feita de ausências e saudades.

maria josé quintela disse...

não sabes. não sabemos. mas somos.

as velas ardem ate ao fim disse...

Sei que és belo!

bjinhos

Anónimo disse...

"Não sei...
não sabe ninguem,
porque "sonho" o fado..."

Pedro, nao te preocupes, pq ninguem consegue saber...!

Beijos mts

Martuxa disse...

Olá Pedro! Já andava com saudades de ler os teus belos poemas... como sempre: serenos como uma brisa leve que passa no rosto... Beijos.

silvia disse...

Não sei quem es e porque existes
Nem sei o que fazes na vida
Talvez apenas escreves
Quando nada mais podes sentir...

Não sei, apenas sei que sempre que cá venho...
Fico sem saber o que dizer.

Um beijo:)

Skin on Skin disse...

Não sei de nada...só sei que sinto, que um dia seremos felizes! ;)

Beijoka on skin

ju disse...

Achei aquilo que escreveste de uma profunda beleza. Gostei muito.

Maria P. disse...

Afinal há sempre dois caminhos, por isso não sei...

Beijo.

Claudia disse...

No não saber é que reside a inquietação...
...e que é tanta.

Beijo inquietante

Maria Carvalho disse...

Eu nada sei...

Maria Romeiras disse...

O que não acontece marca mais que o que é.. Fantasmas calados dos nossos sonhos. Sem voz.

ruth ministro disse...

Eu acho que tu sabes bem mais do que pensas saber... :) Beijinhos

Som do Silêncio disse...

Boa tarde!

Não vou dizer o que já foi dito.
Vou guardar para mim o que depois de ler o que li...eu senti!

Beijo Silencioso

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...