9 de novembro de 2017

UmDiA

Um dia fujo do mundo
Solto o corpo na maré ou no vento
E choro.
Um dia, talvez amanhã,
Acorde de novo sem saber
Se o tempo está feito ou é para fazer...

Um dia grito toda a poesia
Vomito sorrisos e lágrimas
Por entre a rouquidão do Tom Waits.

Um dia, talvez amanhã,
Aconchegue os cansaços de cada olhar
Só para me sentir adormecer e ao mesmo tempo acordar...

Um dia, juro, serei feliz!
E que ninguém me incomode
Ou abrace.
Um dia, talvez amanhã,
Consiga entender esta saudade menina
Que me consome aos poucos como a dança de uma bailarina...

1 comentário:

Maria disse...

Não tenho palavras para ti.
Apenas o meu abraço.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...