20 de outubro de 2018

ToRnAd0

Há um abraço no meu leito
Há um adormecer que sorri
O meu sonho é o meu peito
Que um dia te dei e te perdi

Voltas no janela do meu mar
No silêncio da inquietação
E de novo te repito no meu cantar
Como quem dorme dentro do coração

Serei cavaleiro livre e sem destino
Rasgada pele, solto ao vento
E na magia ingénua de um menino
Dançarei descalço no meu pensamento

Serei castelo, ria ou monte
Tela desfeita de poeira e sabre
Na sede que me inclina a fonte
Sempre que a minha porta se abre

Choro a plenitude da vida
Todos os mistérios da vitória e da derrota
E nunca mais serei despedida
No voo grávido de uma gaivota!

Sem comentários:

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...