30 de janeiro de 2010

aSsImPiNt0aSaUdAdEh0jE

Por um momento só, a voz do vento. Perto do meu peito num sussurro quente mais-que-perfeito. A noite é o amanhecer dos sonhos, a manta que cobre os beijos e os aromas dos amantes. Os silêncios dos corpos valsas de carinho em abraços tantos... Por um momento só, a voz do vento. No meu ouvido a cantar-me a vida. O secreto sabor de uma passagem; um vagabundo à solta. Nos caminhos que se pisam de cada vez que o meu olhar ouve o teu sorriso. Por um momento só, na eternidade das palavras e das cores. Em tudo o que um jardim é capaz de parir - uma nova pele de encher os rios!

2 comentários:

Maria disse...

Para sempre, a voz do vento. Que se atira contra o teu peito quando a serra está em frente. Para sempre, na eternidade das palavras. Que te nascem do olhar e te escorrem dos dedos em sangue quente. Fervente. Docemente. Desaguando no rio. Em constante desafio...
Pele de mim...

Abraço-te, Pedro.

Anónimo disse...

Mais-que-perfeito.
são os gestos, o carinho, a cumplicidade que os olhares sabem trocar e o coração sabe guardar.

leio-me em Ti.
as tuas palavras são rebuçados de mel. mesmo quando não os/nos temos o sabor é eterno.

um beijo

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...