13 de setembro de 2007

eSpAç0

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo tempo

afora
a minha vida


adentro.
Perto


de cada paragem.
Onde o sol


se cobre de fogo
para nos fazer companhia.


Na solidão
das palavras


secretas
que te digo


quando não vens.
E eu fico.


Afora
adentro


vagabundeando pelos versos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12 comentários:

Paula Raposo disse...

Doce...tão doce o teu poema!

Lídia disse...

O reencontro é sempre luminoso.

pin gente disse...

---------------------------
eu vou.
na companhia do sol.
---------------------------

Brain disse...

E essas palavras,
Secretas,
Ditas a outros,
Para dentro de nós,
Chegam por vezes,
A ser,
TUDO!

Pedro, uma vez mais, Excelente!

Abraço.

as velas ardem ate ao fim disse...

Excelente!
Vagabundos de nós.

bjinhos

tchi disse...

...por dentro e por fora...

Maria disse...

... e nos espaços em Branco ...
Beijos

Maria P. disse...

...vagabundeando por mim.

Beijos.

Memória transparente disse...

profundidade de nós...

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Magnifico jogo de palavras.
Magnifico este teu poema.

Beijo GRANDE!

Putty

Alexandra disse...

ADOREI!!!

Bjs

Maria disse...

Este espaço é muito intenso....
... demasiado...
Porque eu estou, e tu não vens....

Um beijo

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...