6 de julho de 2015

GrAnDe

Ai tão grande é o meu senhor
Que tantas coisas já fez!
- Será que já conheceu o amor
E que entendeu a sua pequenez?

Ai tão grande é o meu senhor
Que maravilha a sua presença!
- Será que se dá bem com o sabor
Da não tolerada indiferença?

Ai tão grande é o meu senhor
Que honra tê-lo aqui comigo!
- Será que se dá bem quando o clamor
Lhe lembra algum pensar antigo?

Ai tão grande é o meu senhor
Que simples o seu abraço!
- Será que sabe o real valor
De tão cego cansaço?

Ai senhor, é mesmo grande a tua grandeza
E já nem sei mais adjetivo
- Olha diz-lhe que seria bom ter a certeza
Que o nosso tamanho é relativo!

Sem comentários:

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...