18 de novembro de 2006

DaSpAlAvRaSqUeNoSuNeM

Por cá me vou encontrando
Nas palavras de nos unir
Do sonho que temos a nosso mando
Só mesmo verso, amor e porvir
Para nos deixar viver mais um pouco
Que de tanto gritar me sinto rouco
Que de tanto cantar me deixo louco
Que de tanto existir vou caindo mouco...

Por cá nos vamos tendo
Das palavras de andar à deriva
Na procura de nós, na tortura de ir sendo
Versos simplesmente de dor cativa
Só mesmo agora o tempo se enterra
Só mesmo na hora de tudo que encerra
No céu, no mar e na terra
No vento da paz, no fogo da guerra...

6 comentários:

kelly disse...

bem vindo!

pedro disse...

vamos lá ao provir!
hehe

Abraço grande do homónimo Fragoso

pedro disse...

provir do porvir!

Unknown disse...

Professor, cantor, poeta... sempre a surpreender! Tens jeito, continua.
Mais um blg para eu visitar de vez em qd, porreiro!
Bjs, Susana N.

Grupo de Teatro do CCP - IC disse...

Bem vindo ao mundo dos blogueiros! Um abraço do irmão cabo-verdiano JB

Anónimo disse...

olá pedro
este blog começou no dia do aniversário do meu filho.
que giro!
beijo

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...