28 de maio de 2007

PaUsA

Só por breves momentos moribundos me entreguei de olhos fechados aos encantos de sentir um forte tremor dentro de mim sem saber se deveria morrer de vez ou deixar-me manter inquieto nesta espera...
.
Só por breves momentos percebi que os sabores do teu beijo serão mais delicados que um punhal em sangue de te teres assim tão segura em voo planalto...
.
Só por breves momentos tudo se evaporou nos olhares amantes de uma janela aberta ao desejo que em tudo breve se mantém só para se eternizar...
.
Só por breves momentos é que nos esquecemos que nos brotam no peito todas as dores e todos os amores sem nunca nos deixarem dormir descansados...
.
Nem por breves momentos...

14 comentários:

Maria P. disse...

Nem por breves momentos quero pensar que sou abrigo apenas em noites de tempestade...Pausa,sim.

Bjos*

ruth ministro disse...

Só por breves momentos me esqueci quem sou, distraída no encanto das tuas palavras... :) Beijo

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Nem por breves momentos eu quero deixar de me sentir assim "por breves momentos"...
Por momentos "perdi-me".

Lindo.

Beijo.

Espirito da Lua disse...

Gostei muito tens um blog muito giro ;)

Unknown disse...

A vida é feita de breves momentos que marcam para uma vida...
um abraço
brisa de palavras

Anónimo disse...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Chaplin...)
Desejo-te Uma Excelente Semana. Beijinhos!

Lis disse...

Momentos mesmo que breves são eternos...

Paula Raposo disse...

Os momentos são sempre breves...

Anónimo disse...

Ola Pedro
" Só por breves momentos moribundos me entreguei de olhos fechados aos encantos de sentir um forte tremor dentro de mim sem saber se deveria morrer de vez ou deixar-me manter inquieto nesta espera..."

Adorei ler-te, hoje (como sempre)
- E quero voltar a ter tempo...

Grd beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Um banco vazio pode ser uma vida.

bjinhos

ruth ministro disse...

Esqueci-me de te dizer (pelos vistos é assim que se faz, eu cá não sei) que atribuí ao teu blog um Thinking Blogger Award... :) Bem merecido, por sinal. Beijo

Maria disse...

Foram breves, os momentos....

Beijo, Pedro.

viagens na minha terra disse...

há breves momentos que são tão longos....

Claudia disse...

Pelos vistos são mais que breves...

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...