31 de maio de 2007

SeMdEm0rA


Seguem doces os meus passos na tua direcção por entre todas as flores do chão.Tremem-se à hora da chegada, mesmo que errada.Iludem-se os meus olhos a cada vertigem do caminho que se percorre sozinho.Este de procurar(-se) cada vez que há uma respiração. Mesmo em vão.Fortes os braços que me sustêm a pele gasta, ao sabor da morte que não se afasta.Silenciosos os soluços da memória em sobressalto. Sem descanso no asfalto.Tudo pelas flores que sempre nos aparecem à frente... em forma presente.


De nos termos.

8 comentários:

Maria disse...

Fortes os braços....
... Silenciosos os soluços..

Maria Romeiras disse...

Em Maio, as flores sorriram. Fortes, as palavras.

Som do Silêncio disse...

Soubesse eu explicar-te o quanto gostei deste texto...

Beijo

ruth ministro disse...

Muito bonito, menos abstracto do que é costume, mais cru. Eu gostei imenso. Beijo

tufa tau disse...

há um meme para ti no meu blog.
um abraço

tufa tau disse...

sem demora ... mas com tempo...

Moura ao Luar disse...

Quero-te nas palavras

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Tb quero assim um caminho....

Lindo.

beijos

PCat

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...