14 de setembro de 2008

a0jEiToDaMaRiAp


Serenidade.

12 comentários:

pin gente disse...

entrei num mar de águas calmas, correntes macias e azul. foi o azul que me puxou. o leve ondular empurrado pela brisa. entrei! pisei a areia molhada que me chupava lentamente os pés. fazia-o a cada passada como um beijo. uma carícia de grãos, aconchegada. uma corrente quente, passou serena. e deixou-me num suspiro de maresia. cheio! muito cheio! não sei se foi ao jeito de alguém, mas soube tão bem!


um beijo, pedro

pin gente disse...

esqueci-me de dizer que vim aqui encontrar uma serenidade que condiz com a minha. talvez por ser setembro, por ser dia catorze, por hoje ter estado (e sido) um dia maravilhoso e por ter chegado de um momento de muita amizade e paz.

outro beijo
luísa

cristal disse...

Este mar azul,calmo, lindíssimo, é isso mesmo..S E R E N I D A D E...

Obrigado por este momento tranquilo Pedro.

Um Abraço e um sorriso sereno

Maria P. disse...

:)
Beijinho*

Gabriela Rocha Martins disse...

pela serenidade
plena
que a tua imagem
envolve
o meu fim de semana

deixo.te


.
um beijo

tchi disse...

Por incrível que pareça o mar acalma.

Beijinhos.

tufa tau disse...

serenamente te deixei um mimo em minha casa.
sei o que (não) lhes fazes mas não podia deixar de o fazer!

um beijo, p

Maria disse...

Por isso no mar encontro paz, calmaria, serenidade...
:)))

Um beijo, Pedro

Carla disse...

...e que belo jeito...sentimo-nos enroladas nestas ondas
beijos

BlueVelvet disse...

Encontro no mar tudo, mas serenidade, com certeza.
Beijinhos e boa semana

Lúcia disse...

Arrepios outonais ao som desas leves ondas.
Sugestivo.
E o título condiz, condiz:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Serenidade, sim, mas eu teria de saltar lá para dentro, dar um mergulho, nadar um pouco e deixar-me ficar a flutuar.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...