8 de novembro de 2013

Am0-tE

Leva-me num abraço até ao centro do amor
Guarda-me para sempre juntinho à tua pele quente
Quero perder-me na magia de ser amante e cantor
Quero ser rio que sorri a cada reflexo da corrente

Leva-me num beijo a ver o infinito da nossa vida
Dá-me a mão, sussurra-me o teu cheiro e dança
Serei a lua que ilumina a noite mais esquecida
Serei a voz do mundo e tudo se alcança

Estar apaixonado é um verso eterno de saudade
Um caminho repleto de jardins e pinturas
Por isso grito dentro de mim a alegria desta verdade
Por isso solto-me entre passos, fontes e ternuras!

1 comentário:

Maria disse...

Tão bonito! O que faz o amor...

Beijos vezes dois :)

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...