6 de julho de 2007

Af0rÇa

Se as minhas lágrimas te fizessem rio

A cada chorar de alegria,
A cada memória,
Cada arrepio...

Se estes reflexos de mim te inundassem depois
Em lugares de amor e dor,
Em sons de poetas,
Nós dois...

Se a foz deste respirar corrente chegasse ao mar
Na volta de marés preciosas,
Na volta da paz,
Ou apenas no olhar...

Se fossemos mundo, natureza, margens e vento
Se fossemos todos os respirares de um só momento
Se fossemos aguarela do céu manto estendido
Se fossemos guitarra do nosso corpo despido
Se formos tudo isso num sonho de luta acordado
Teremos a certeza: chegaremos ao Outro Lado!

8 comentários:

Maria disse...

A emoção à flor da pele...
Chegaremos, sim!

Até logo.
Beijo, Pedro

Anónimo disse...

Um abraço com muita FORÇA
Um beijo com muita doçura
*
*
*

A. Jorge disse...

Fabuloso!
Parabéns!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Paula Raposo disse...

Excelente!! Adorei. Beijos.

Maria P. disse...

Um beijo.

Som do Silêncio disse...

Pedro...

Espero sinceramente que quem te viu hoje, tenha ficado encantado como eu fiquei ontem.
O teu cantar ainda ecoa na minha cabeça.
Não esquecerei o que vi e senti.

Beijo Silencioso

Maria disse...

As nossas lágrimas fizeram-nos rio...
Hoje!
Obrigada pelas emoções....
E porque ainda chovo, não deixo mais palavras.

Beijo em Ti, Pedro

Anónimo disse...

Levei a câmara, discreta.
Fixei o "antes", fixei o "depois".
não fixei o "durante"...que não me
quis indiscreta.

Mandei pró Mundo, pois claro, pra onde havia de mandar?

Endereço:

http://www.flickr.com/photos/zaretchnaia/

...o que eu andei práqui chegar!

Beijo,
Fernanda.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...