9 de julho de 2007

tAlVeZ


Talvez no fim do muro encontre o meu sinal
Talvez uma janela. Só mais uma só
Talvez caminhe. Talvez por bem. Talvez por mal
Talvez um dia me desfaça em pó.

Talvez o espaço, o encontro marcado
Talvez o baralho mais que baralhado
Talvez o astro rei, ao som de um baile mandado
Talvez o pecado um dia seja perdoado

Talvez o mar enfeite de novo o areal
Talvez se abra em flor. Somente
Talvez me encontre. Talvez por bem. Talvez por mal
Talvez seja eu na dança turva desta gente

Talvez as amarras dentro de cada paixão
Talvez o perigo de te ter dentro, ou talvez não
Talvez tu, eu, nós, o milhafre perdido de pão
Talvez o grito mais agudo de um coração

Talvez a palavra. Talvez.
Para ser tudo. Outra vez.

23 comentários:

Mateso disse...

Talvez tudo serei
Talvez em palavras o direi,
Talvez...
Lindo!
Um abraço.

Maria disse...

E veio-me à memória sexta feira passada…
E o que eu dava para ver tudo. Outra vez…
………………………………
Talvez tudo o que dizes, talvez a palavra
Para ser tudo. Outra vez…

Beijo de boa noite
P., Pedro

Maria disse...

Vim ler-te outra vez
E deixar-te

Outro beijo, Pedro, hoje!

Maria P. disse...

Talvez se abra outra janela.

Um beijo e outro, hoje!

as velas ardem ate ao fim disse...

Perfeito.Lindo!

"Talvez me encontre. Talvez por bem. Talvez por mal
Talvez seja eu na dança turva desta gente"~

Talvez...


bjinhos

MouraEncantada disse...

Talvez. Quem sabe. Talvez.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Lindo.

Que tudo aquilo que tu queiras, possa de facto ser OUTRA VEZ.

Um beijo

Isabel disse...

Talvez apenas silêncio...
Aquele silêncio no intervalo das palavras...
Talvez apenas tanto...

Isabel

Beijo na Alma disse...

Sim... A coragem não está em fugir...
Mas aceitar ser tudo... OUTRA VEZ

Obrigada
Um beijo na alma

Lis disse...

Bom! gostei.

Claudia disse...

Talvez. Outra vez. Para...

Beijo meu.

Anónimo disse...

Eram verdes os teus olhos.

Talvez azuis, talvez castanhos.


_________________

E tudo é mais.Tudo quer ser mais.
Talvez.

"Para ser.

Tudo."
_______________


Beijo. Talvez eu esteja.

Paula Raposo disse...

Adorei este poema! Maravilhoso!!Beijos.

ruth ministro disse...

Talvez as palavras sejam a nossa única certeza. Talvez tudo o resto caiba num "talvez"...

Lindo, como sempre.

Beijo

Anónimo disse...

A tua beleza exposta nas tuas palavras.

Um beijo*

Unknown disse...

Talvez amanhã tudo será diferente...talvez as amarras dentro de cada amor se solte.
um abraço
brisa de palavras

Maria Romeiras disse...

Talvez a madrugada nos regresse. Talvez um sorriso.
Talvez um dia suave (bem começado, ler-te reconstrói).

Beijo.

Anónimo disse...

A revista visão de hoje na pag. 120 comenta e divulga " O outro lado" o espectáculo e o homem.

"Um homem de talentos múltiplos"

Parabêns
A visão tem razão
Paula G.

Maria disse...

Outro dia, talvez...

Hoje, um beijo forte deste lado

Maria P. disse...

Hoje só queria o outro lado...

Um beijo.

Flôr disse...

Gostaria de estar lá...
Talvez, um dia, seja possível.

Bom fim-de-semana.
Beijos

Suspiros disse...

Talvez e para sempre. Se houver coragem!
:)
Um bom fim-de-semana

pin gente disse...

mais uma vez...

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...