5 de julho de 2007

m0mEnToSdEeSpErA

O que posso eu pensar numa altura destas? A pouco mais de seis horas entrarei naquela sala escura, cheia de afectos e aromas, cuidadosamente arranjada a partir de mim, comigo e com a minha equipa de trabalho e... irei sentar-me naquele banco, com a minha viola na mão (!), fazendo voar todas as palavras e sons que um dia resolvi juntar e oferecer ao mundo. É um momento terrível este, em que o tempo parece que dobra ou triplica. Não tenho medo de falhar (todos falhamos), não tenho medo de me emocionar (todos nos emocionamos), não tenho medo de ficar calado (os silêncios fazem parte das palavras). No fundo, acho que não tenho medo. Estou é ansioso. E esta adrenalina é única. Porque existe... O Outro Lado. E esse será constituído seguramente por cada um dos que se sentar naquelas cadeiras... (nem me lembro da cor!). Bem hajam a todos. Pedro.

14 comentários:

kelly disse...

lá estarei, pronta a deixar rolar lágrimas:)
break a leg, dear boy!

Júlia Coutinho disse...

Muita Merda!
dizem os entendidos, que dá sorte... embora eu não seja supersticiosa e acredite mais na interacção que se estabelece entre todos os presentes e na força das palavras e dos acordes...
Vai ser uma grande noite!
Eu lá estarei amanhã para te abraçar.
Beijinhos

Lis disse...

Gostava messssssmo de poder estar presente...acredita que iria se não fosse ser a festa de aniversário do meu pai este fim-de-semana.
Um abraço.

Maria P. disse...

Um beijo.

Maria disse...

Pedro

Despiste-te mais um bocadinho aqui, neste post.
Adivinho-te nervoso.
Tudo vai correr bem. Muito bem...
E como já escrevi no post anterior, muita m....!

Beijo em ti, com carinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Um bem haja a ti!

bjinhos

Azul disse...

Olá Pedro!

Cheguei aqui a partir do Blog da Som do Silêncio. E do pouco que já li gostei muito. Virei mais tarde com mais calma para ler.

A esta hora já estarás, suponho, em palco e só posso desejar-te que no final o espectáculo exceda as tuas expectativas pela positiva, é claro. :)

Enviei depois um mail pois gostaria muito de poder assitir num dos dias em que ele decorre.

Tudo de bom.
Beijo
Azul

Som do Silêncio disse...

LINDO!!!!!!
Amei!

Beijo Silencioso

Som do Silêncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Já te conheço e realmente já estava à espera de algo excepcional. Vou repetir,quero guardar cada momento. O encanto da tua voz a beleza das letras, da música e da tua poesia. Mas principalmente da forma como te dás ao teu público/aos teus amigos.
Bj
Paula G.

ruth ministro disse...

Olha, "muita merda" :)

Tens que ver se vens cá ao norte um dia destes, porque eu para ir à minha terra tenho que pedir licença ao Papa...

Beijos

pin gente disse...

que tal correram os primeiros 2 dias?
acredito que muito bem.
a ansiedade já passou?

Claudia disse...

Espero que cada momento tenha sido único.

Porque tu mereces!

O meu beijo Pedro

tufa tau disse...

que pena não ter lá estado.
beijo

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...