14 de julho de 2007

dEdEnTr0

A cada palavra solta no espaço
Cada silêncio na voz transpirado
Nasci de novo, no teu beijo, no teu regaço
Com que me amparaste O Outro Lado


Fui fiel ao amor de dentro de mim
Cavaleiro em poeta engrandecido
Mesmo agora, que tudo chega ao fim
Vou refeito, de novo renascido


Foi intenso, quente e absorvente
Fui eu, na pureza de querer ser sempre fogueira
Como um sonho ali mesmo à frente
Que nos uniu para sempre, à sua maneira
.................................................................................................................................
Obrigado a todos. Estarei de volta em breve. Vou mergulhar no mar...

13 comentários:

Som do Silêncio disse...

Estive...
Voltei....
Confirmei!
Deste a conhecer o Outro Lado da melhor forma que o podias fazer...

Ouvi a tua alma!
Emocionei-me!
E o resto...fica apenas para mim!
Obrigada

Beijo Silencioso

Anónimo disse...

O cenário por DENTRO.. está lindo Pedro.

Ja te vi na Visão ;););) estavas lindo, so tenho pena de nao ver o espetaculo.

Bons mergulhos, e aproveita, desliga o "botão" ...

Beijinhos****

Mateso disse...

Bom mergulho!
O outro lado... que cresce à medida que amadurecemos. Belo adeus.
Bj.

pin gente disse...

mergulha em qualquer mar
intenso, fresco
e à tua maneira
virás refeito,
uma vez mais, renascido...

Maria disse...

Eu tb te agradeço por te teres dado a conhecer um pouco mais.
Beijo grande

Paula Raposo disse...

Bom mergulho no mar...

Maria disse...

Foste fiel a ti...
E quem viu eu sei que adorou...
E deste lado do mar, deixo-te

Um beijo, Pedro

João JR disse...

maravilhoso o teu sentir..:))
Bons mergulhos, tudo de bom p ti!
Beijinhos

Maria P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria P. disse...

Espero outro lado.
Um beijo.

Letras de Babel disse...

boas férias. bons mergulhos. que alguns deles sejam em palavras que nos tragas de lá.



bjs

____________________________.

HNunes disse...

Mais um sonho tornado realidade.
Mais um grito que saiu em liberdade.
Do outro lado estive, cantei e sonhei
No outro lado revivi, senti, espelhei
Do outro lado és rio, és ar
No outro lado és barco a navegar.

"Foi intenso, quente e absorvente" e sim foste Tu, "na pureza de querer ser sempre fogueira..."

Foste lágrima sentida,
passado concretizado,
Qem te viu, sentiu um sonho realizado, do outro lado.

EU, ao fim de 14 anos (tchiiii...) em que o BLack&White foi moda, agradeço-te cada momento, cada palavra, cada vôo, cada nota, cada lágrima...Cada batida de coração sentida, "do outro lado".
Obrigada me deixares viver nesse teu mundo.

Como sempre estou deste lado.
Bjos

tufa tau disse...

em que mar?

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...