26 de fevereiro de 2010

d0mEuLuGaR

O meu lugar é o mundo
Cheio de histórias de encantar
Sofrimentos, procuras
Beijos agarrados, abraços sem lar
Amantes e cores, sangue e ternuras
Por onde me perco, vagabundo.
O meu lugar é um poço de espelhos e sonho
Cheio de versos em desalinho
Mantos, janelas
Uma estrada que percorro contigo e sozinho
Fome de tudo, mares e estrelas
Por onde me perco e disponho.
O meu lugar também é a morte
Cheia de lágrimas e perfume
Aromas, rio
Por isso me afogo entre o sal e o lume
O calor e o frio
Para que a inquieta saudade me dê à luz e conforte.

5 comentários:

Maria disse...

O teu lugar é onde estiveres, portanto em todo o lado: é aí a tua casa.

Beijo.

_Sentido!... disse...

O mundo é o nosso lugar, o mundo é um lugar vagabundo, pega em nós e muda-nos de lugar, o lugar de nós
é onde nos conseguirmos encontrar

Abraço, Pedro.

cristal disse...

Um lugar de encontro...e onde se sente que é possível derrotar a solidão (nem que seja por breves instantes)..
Um lugar onde o choro e o riso se abraçam...
Um lugar onde moram afectos...
Um lugar que reflecte a dualidade existente em todos nós...
Por isso...um lugar que apetece sempre, sempre visitar/ficar/permanecer...

BELÍSSIMO, Pedro

Abraço GRANDE

Filoxera disse...

É o mundo e onde a tua imaginação te levar.
Beijos.

OUTONO disse...

Cada lugar...no seu lugar.
Aqui a tua escrita...tem lugar fixo!
Mais um arremesso d'alma pleno.

Abraço.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...