Lembram-me os teus pés à beira das ondas. As lágrimas de emoção e o tempo a fazer-se magia. Na respiração da minha pele. No sorriso que se fez sol.
19 de junho de 2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
oTeMp0
O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...
1 comentário:
Deixo-te com o teu estado de graça total!
Sem mais comentários...
Abraços.
Enviar um comentário