23 de junho de 2007

c0m0sEnÃoExIsTiSsE

Perco-me nas plavras à solta nos mundos inventados de todos os dias nos querermos inventados de todas as noites nos pedirmos perdoados de todas as manhãs nunca mais acordados de todos os gritos mais que calados de todos os aromas de fel perfumados de todos os silêncios na chuva abençoados de todos os olhares serem cegos e pesados... Por entre mim e mim, na eterna e inquieta rota de existir no fundo e secreto desejo de novo partir na ternura e longínqua sombra de em tudo porvir. Sou seu. Assim.
Como se ao mesmo tempo não existisse...

11 comentários:

Anónimo disse...

...precisava de parar o tempo por um tempo, para me encontrar reflectir, decidir e agir, [e partir] - e o tempo nao me dá a existência...!
beiju do coração

Maria disse...

Hoje vou ser eu. Assim.
E vou dizer-te: AMO o que tu escreves...

Um beijo, Pedro

Maria Romeiras disse...

Como se não existisse... A dimensão que somos e a que queremos ser, longe de tudo, longe de nós....

Unknown disse...

Doce bj de encanto, com nostalgia,
Papoila Sonhadora,

Maria P. disse...

Como se não existesse nada mais além do que nos une.Tudo.

Beijos.

Anónimo disse...

Pedro, vou fazer a divulgação no Sal, e digo-lhe porquê, esta é a minha area profissional, um abraço...

HNunes disse...

Olá P.
Realmente és assim um misto de certo e incerto, uma voz calada no silêncio, uma frase solta no tempo.

Como sempre e ao longo de muitos anos, estou deste lado.
Bjos

Anónimo disse...

4646
71912551 1 4635, 453 1469.
897... 897... 83991!!!!!!!!!!!

7313991

Isabel disse...

como se o próprio tempo ainna não tivesse tido tempo...ou como se o tempo se tivesse já esgotado de tempos... e por vezes a esperança, de dá força à alma... para caminhar, mais... para parar mais... para continuar sempre... esperança de encontrar o tesouro que há em tudo o que é novo... esperança de ver de novo, com olhos de novo tempo o que é velho... ou o tempo envelheceu...
E eu?
Eu sou a própria partida.
Sou a chegada.
Sou a pedra no meu caminho.
Sou a procura por encontrar.
Sou o encontro eternamente procurado.
E eu?

Vim aqui e deixei-me estar... bem.

Foi bom.

Abraço.

Isabel

Lis disse...

Pedro, gostaria de ter mais informações sobre o espectáculo para o poder divulgar...onde, quando? Não tens a imagem do cartaz um pouco maior?
Seria uma prazer poder espalhar a palavra...

Abraço e parabéns!

pin gente disse...

e será que existimos?

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...