16 de junho de 2007

dEqUeLaDo?


De que lado estou eu? De dentro de mim, na corrente forte que inunda todas as

margens? De fora de mim, na peugada de uma nuvem? De que lado? Aberto à respiração do tempo? Prisioneiro no seu próprio nome? Talvez do lado de cá, como num espelho... Talvez no lado de lá, na intimidade da luz... Ou será que é só deste lado que as palavras têm forma? Ou desse, por onde tudo se arrisca. Assim. De um lado, onde o avesso se torna mais que a simetria de uma nova reconstrução. Do outro, onde nunca chegamos a partir nesta viagem de andarmos de lado para lado sem nunca chegar. De que lado estou eu? Interessa?

14 comentários:

laços disse...

O lado em que estamos pouco interessa...

Maria P. disse...

O Outro Lado...

Beijos*

Teresa Durães disse...

depende do que se pretende alcançar. pessoalmente a minha vida é uma busca interior e muitas vezes sinto-me assim. Para mim interessa.

Bom fim-de-semana

Lis disse...

Interessa-te? Se te interessa, interessa. ...na peugada de uma nuvem...(bonito)

Maria disse...

De que lado estás tu?
Do
mesmo
lado........

Interessa, SIM!

Beijo de boa noite, Pedro

cuotidiano disse...

O mais importante não é de que lado estamos - o que interessa, mesmo, é estarmos. Ponto.

Ou seja, permenecermos.



Abraço



PS - Em todo o caso, do lado esquerdo dá mais jeito...

Anónimo disse...

interessa. muito.



pelo menos a mim.






_________________obrigada.








(piano)

Unknown disse...

Linda interrogaçao sob a forma introspectiva,
doce bj de encanto,
Papoila Sonhadora,

Anónimo disse...

Pedro
Parece-me que as palavras têm mais forma quando estão do avesso...:\
Mas tu (para mim) estás sempre do lado certo.
Bejinhos muitos e + 1

(ate sexta-feira)

Mateso disse...

Estou do lado do eu no reverso do mim...
na imagem direita da margem esquerda.
Estou, pois sempre em mim.
Bj.

Anónimo disse...

agora, não interessa para nada.

miruii disse...

Don't worry, be happy!

pin gente disse...

interessa pois...
imaginas quem está do outro lado?
e deste lado?
não te interessa?

Claudia disse...

E de que lado estou eu?
Interessa?

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...