25 de junho de 2007

dEsEsPeRo


Não me tires a vida que não aguento a morte...

10 comentários:

Anónimo disse...

4545
267 3589 123
212125 888 !!!!!

3145

Maria disse...

Saio em silêncio absoluto.......

Anónimo disse...

A vida e a morte...
Todos os dias nascemos e morremos um bocadinho.
Por vezes é preciso morrer para voltar a nascer de novo, para uma vida melhor. Só temos que saber esperar e amar a vida.

PG

Maria P. disse...

Outra janela se abre.Acredita.

Um beijo*

Som do Silêncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Se Eu Te Pudesse Dizer
O Que Nunca Te Disse
Tu Terias Que Entender
Aquilo Que Nem Eu Sei

(Fernando Pessoa)

Beijocas e Uma Óptima Semana

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Não me tires o Amor, senão como aguentarei a Vida?!

Anónimo disse...

Pedro!

Espero que leias com atenção o que te deixo aqui.
Já paraste para pensar, que por vezes a vida nos prega partidas?
Quem sabe se estás a fechar uma página da tua vida e outra se abre?
Acredito nisso, sabias?
Quando algo está mal, com esforço e se quisermos até volta ao normal (temporariamente) mas nunca te esqueças, isso dura pouco tempo pois nunca mais é o mesmo, NUNCA MAIS.
Não tenhas medo, enfrenta dos desafios.
Falo de homem para homem, e sei o que digo.
Admiro o teu trabalho e a tua vocação.

Um abraço

António Vasconcelos

Anónimo disse...

Pedro
Leio-te faz muito tempo, o que faz com que já conheça um pouco de ti.
Nunca comentei, mas hoje sinto uma necessidade de o fazer, mas para dizer que deves, ler com atenção o que o antónio disse.
Concordo plenamente com ele.
A vida já me ensinou muita coisa, e olha que não me incomda nada dizer que tenho 54 anos.
Não conseguiria dizer tão bem o que penso como o antónio vasconcelos.

Desejo boa sorte para o teu espectáculo. Só não vou porque estou longe, mas garantidamente será uma maravilha.
Acredito em ti.

António, obrigada por me tirar as palavras da boca, mas de facto o "nosso" Pedro está a precisar de ler o que o amigo escreveu.

Um beijo amigo

pin gente disse...

que posso eu dizer?
que posso eu fazer?
confortar-te com a minha passagem por aqui?
um abraço

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...