11 de junho de 2007

EuSoUaSsImSoUeU

Não me roubem esta tristeza!
Não quero ficar sem um pedaço de mim.
Que seria da insegurança sem a certeza
Do princípio sem o fim?
Não me roubem. Não me esqueçam. Abraçem-me!
Que no calor de cada mão
Brotará uma nova flor
Para me aquecer este cansado coração...
Eu quero desta maneira.
As lágrimas... as palavras... as ternuras
Como também te quero a ti
Nesta tua magia de águas puras.
Como também acredito nas lágrimas
Que dão de beber às margens futuras.
Como também aceito as palavras
Que me rompem de jornadas inseguras

12 comentários:

Lídia disse...

"Eu sou assim..." Às vezes as palavras saem e não nos damos conta que afirmamos e aceitamos o que somos

Som do Silêncio disse...

Não te roubo...
Não te esqueço...
Abraço-te!

Também quero desta maneira
Acredito...

Beijo Silencioso

Claudia disse...

Porque eu também sou...assim.

Beijo

Ana Luar disse...

Tu és assim e por isso te abraço... para que ninguém se esqueça de como és belo assim... sendo o que és!

Moura ao Luar disse...

Seria possível conhecer a felicidade sem a tristeza?

Maria P. disse...

Um abraço, mais um.

Beijinho Pedro.

Anónimo disse...

O título é «EuSoUaSsImSoUaSsIm»
ou
é «EuSoUaSsImSoUeU»???

Anónimo disse...

Um abraço apertadinho ;)
+
1 beijo

Maria disse...

Algo dentro de algo dentro de algo ...

Beijos

Paula Raposo disse...

Assim, sem que nos roubem a tristeza...

as velas ardem ate ao fim disse...

Hoje a precisar muito de um abraço.

bjinhos Pedro

borrowingme disse...

não te esqueço
bom feriado

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...