26 de junho de 2007

h0rIz0nTe


São ondas que desaguam na minha vida. Espumas de amor e respiração que lentamente, cruelmente, sofregamente, sentidamente, nunca prudentemente, ardentemente, repentinamente vou abraçando neste vai e vem da maré. Dos horizontes de mim que vou construindo e matando a cada passo, a cada palavra... Da ternura da luz. Do calor que de dentro me transporta de novo à vida e ao areal. A este areal que somos todos nós. Onde cabem todos os corações. Por onde correm todas as almas. Onde me deixo ficar porque aqui sei que te encontro. E sou feliz.

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite amigo Pedro.
Algo me dizia que devia vir aqui de novo.
Fiz bem.
Sabes, sou capaz de estar a ter uma leitura diferente do que realmente queres dizer, portanto, vou ficar com a minha opinião e esperar novos textos, que por norma são sempre muito bons.

Um abraço amigo

Mateso disse...

Ondas, areia ,luz e horizonte
...tudo para ser emoção real em sentires de vida.
Lindo, corre no teu areal junto da espuma da onda desfeita.
Belo. Gostei muito
Bj.

HNunes disse...

Olá P
Se ali és feliz, ali deves ficar.
Feliz???
Bjos

CNS disse...

Lindas estas tuas marés de palavras. Nas mãos levos os restos de areia...Talvez caibam neles alguns corações.

Maria disse...

São ondas que rebentam dentro de mim...
... e sou feliz!

Beijo, Pedro

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

:)

Adorei.

Bj

ruth ministro disse...

O Mar e o seu poder inspirador...

Beijo :)

Paula Raposo disse...

Gostei das palavras e da fotografia. Em sintonia. Beijos.

Claudia disse...

É difícil não ser feliz no mar... Com tanto azul...

O meu beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

Será que há algo nesta vida prudente??

bjinhos Pedro

HNunes disse...

Passei para molhar os pés na tua onda.
Bjos

Desejo disse...

São ondas....de amor....que lentamente...vou abraçando!
...de mim...a cada...palavra...que...me transporta...ao areal. Onde me....encontro....feliz!

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjinho Pedro

Ana Luar disse...

Lê o poema de baixo para cima Pedro... e vê quão belo fica.

E sou feliz.
Onde me deixo ficar, porque aqui sei que te encontro.
Por onde correm todas as almas.
Onde cabem todos os corações.
A este areal que somos todos nós.
Do calor que de dentro me transporta de novo à vida e ao areal…
Da ternura da luz.
Dos horizontes de mim que vou construindo e matando a cada passo, a cada palavra...
Espumas de amor e respiração que lentamente, cruelmente, sofregamente, sentidamente, nunca prudentemente, ardentemente, repentinamente vou abraçando neste vai e vem da maré.
São ondas que desaguam na minha vida.


Fica um beijo....

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...