3 de junho de 2007

dEmAsIaDo


Existem em mim demasiados passos...

11 comentários:

Flôr disse...

...porque é tempo de procura.

Quando encontrares, tudo será mais fácil.

Beijinho e bom domingo

Neni disse...

...E às vezes Pedro....DEMASIADAS vozes....

BJ

eu... disse...

serão os necessários
bjos
ps: gostei do blog

Unknown disse...

Existem em mim demasiadas dores, o que faz com que tenha demasiados passos, dados para fugir delas

pin gente disse...

parecem-te demasiados?
nunca serão demasiados, são sinal que andamos...
que tenhamos muitos demais para andar.

quanto ao teu comentário:
eu esquece-me que por vezes tenho visitas de pessoas que não são "useiras" e portanto esqueço-me que sabem que eu tenho um nome -luísa
o blog é que é pingente

um abraço

tufa tau disse...

demasiados - parece ser uma palavra pesada, mas aligeirará com a(s) palavra(s) que se lhe seguirem.
se os teus passos foram demasiados e penaste, compadeço-me de ti.
se foram recheados, com outros passos lado a lado, acompanhados das tuas palavras, do bom que tenhas, de amor... neste caso felicito-te e desejo-te outros tantos demasiados passos

Maria P. disse...

E um só trilho?

Bjos*

Maria disse...

... entre as margens...

Beijo, Pedro

Skin on Skin disse...

Existem em mim demasiadas dúvidas! Digo eu! ;)

Beijokas on skin

Ana Luar disse...

Só eu caminho, caminho e não vejo o rasto dos meus passos. Andarei eu demasiado depressa?

Suspiros disse...

De repente lembrei-me das "pegadas na areia"...
:)

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...